Assistente de Atendimento - Segmento de Vestuário
Atividades:
- Interface com o campo e parceiros coligados;
- Suporte aos processos administrativos;
- Lançamentos de pagamentos de Ajuda de Custo;
- Conferência de reembolsos;
- Arquivos;
- Controle de ativos (uniformes, telefonia, mpdv)
- Suporte em temas relacionados a fechamento de indicadores e campanhas nacionais;
- Viagens nacionais;
Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Marketing ou relacionadas;
- Experiência com merchandising/trade marketing; (é um diferencial)
- Domínio de tabelas dinâmicas e lógica matemática básica;
- Excel Básico ou Intermediário;
- Análise de dados “básico” (é um diferencial);
- Capacidade de negociações e tomadas de decisões;
- Colaborativo, flexível e fácil adaptação;
- Organização e boa comunicação;
- Flexibilidade para trilhar as demandas do dia a dia;
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre SPOT
Somos uma empresa de soluções de vendas e merchandising que oferece estratégias personalizadas aos nossos clientes, nos mais variados segmentos.
Para isso, contamos com a ajuda de pessoas capacitadas para executar ações no ponto de venda com o máximo de qualidade, fazendo uso de tecnologia especializada para transformar os dados coletados em informações que permitem tomada de decisão imediata.
Estamos em busca de pessoas que possam agregar valor ao nosso time, conquistando dia após dia novos espaços e enxergando desafios como oportunidades de crescimento.
A SPOT acredita que as diferenças são um grande motivador para se conquistar um espaço de inovação e criatividade, por isso apostamos na diversidade e na igualdade em todos os nossos processos seletivos, sempre prezando por um ambiente pautado na ética e, sobretudo, livre de qualquer distinção, seja por etnia, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.